terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

eu que não amo você...


Há quem nunca tenha amado?Ninguém conseguirá erguer uma pedra

para atirar,as vezes amamos e nem percebemos.

É acima de tudo um estado de espírito,quem ama quase sempre esquece as coisas ruins,só existe a coisa amada.O tempo vai passando e começa a se ver os defeitos,as roupas já não agradam mais,a voz é irritante ,ver e esperar ele já não dá aqule "friozinho" na barriga e tudo acaba tão rápido quanto começou.Agora que o relacionamento acabou você percebe o quanto perdeu tempo? Errado,perca de tempo é viver sem procurar "um bom amor".Sem ele olhamos tudo e só sobressai os defeitos...

[sei lá,isso é de 2006 e eu parecia tão sentimental...] Ariadne

2 comentários:

Anônimo disse...

aah meu sonho é achar um texto meu antigo.. comparar idéias, ver o que mudou o que ainda é constante.
(:

Anônimo disse...

e eu esqueci de falar do meu desespero ao ler isso - sim! desespero.
coloquei-me no lugar do teu namorado e senti um calafrio percorrer meu corpo.
Pensei até:
- vou terminar antes que ela termine comigo!

;}

depois eu vi a data.