quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu posso me dá ao luxo de escrever coisas bem bestas e pessoais?Ah posso sim, esse lugar aqui azul com amarelo é meu ,realmente meu ao ponto de me sentir bem ao escrever,não é o caso do orkut ou qualquer outro site que mais me parece um lugar de fofocas da modernidade... dia desses o Thiago( Assis) me disse aqui no blog que tinha passado no vestibular ( ainda não sei qual curso) e fiquei feliz por ele mas onten, quem passou foi eu e foi uma alegria tão boa , um alívio e tanto,ficou o sorriso besta na boca e umas borboletas no estomago, não botei nada no orkut tipo aquelas fotos ou frases : passei, olha aqui meu nome na lista, por que lá não me agrada ,só que aqui é diferente... hoje o blog vem com gosto de diario mesmo hauhauhauha e tanto dia 18 como ontem foram bem legais, vi amigos que há muito não via e foi tão bom as brincadeiras antigas,os abraços e saber que algumas coisas nunca mudam, ligações de amigos,papai sorrindo atoa ,achei lindo o coroa orgulhoso da filha, ah foi por ele e sempre será todas as coisas conquistadas pela guria aqui,pois bem! Há um sociologa agora escrevendo neste blog e andando pelas ruas da cidade , e a quem passou, fico eu muito feliz e que lá , na universidade e seus universos seja um lugar de transformações e não alienações, que a gente se despedace em luz ,crie,renove,cresça o/

8 comentários:

quinny disse...

Parabéns Dine!
Fico feliz por teres passado!

Bjokas

Luiz Gomes disse...

Acho vestibular broxante.

Ahh...Line. disse...

ooow querida universitária!

felicitá!

Isaque De Moura. disse...

Eu não sei como me renovar.

priscylamendes disse...

Um celular toca quase meio-dia:
-Ariadne,tu passou!
-Own doida,num brinca com isso não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jamais vou me esquecer dessa ligação!!
Que vc cresca,produza e aprenda cada vez mais...

são votos de uma amiga ;D

Arlequim disse...

Parabéns :DD

worldmelonlime disse...

realmente é uma felicidade enorme (:
parabéns para nós!

Fernanda Paz disse...

Passou pra um curso lindo Dine!

Parabéns.^^