sexta-feira, 2 de março de 2012

O meu problema não é com deus
se ele esta morto,nu ou enterrado
o meu problema são esses mediuns
que escrevem livros
e criam templos
... Deus é bem sábio
e ele sabe que religião não
se discute
é por isso que ele vive
dormindo na eternidade!
o meu problema não é com deus
o meu problema é o que acontece
no mundo,quando alguns esquizofrenicos
ou apenas pessoas espertas
usam o nome dele para mecanismo de controle
o meu problema não é com deus
ele é um cara esperto e paciente
pra se ter uma ideia:
nesses anos todos que falam em seu nome
que mentem e matam...
ele nunca falou uma virgula...
isso é que é ter paciência
eu não tenho problemas com imagens e personagens
o meu problema é com o que realmente acontece aqui e agora
e sempre amem!!!
dine

Nenhum comentário: