terça-feira, 18 de novembro de 2008

A sua aparência tem algo de você?

Não é porque você tem uma banda de rock que você é brilhante
e não é só porque você dorme ate meio dia que você é um imprestável,
não é porque você escreve poesia que você é sentimental (ou mesmo poeta),
não é porque você ler milhões de livros que você intelectual,
não é só porque você é bonito que todos vão querer transar com você (embora isso "ajude"),
não é porque você aceita tudo que você é bonzinho ...


A aparência engana,a convivência nos mostra mais coisas


By Ariadne [ em uma terça feira,naquelas que como diz a música "todos os seus amigos querem morrer...]

4 comentários:

Universo Cidade disse...

Ariene diz:
porque não?
ora senão meu amor
me beije mesmo.
eu blogo, eu orkuto,
eu sou bem 'virtual'
contatos pra caralho
êêêÊÊÊÊ
mas você não é isso, minha flor
flor e odor

Luiz disse...

É sério. Eu amei isso. Amei mesmo.

Punk disse...

Para ler ao som de : "...Pode alguém ser livre
se outro alguém não é
a algema dum outro
serve-me no pé
nas duas mãos,
sonhos vãos, pesadelos
diz-me:
Pode alguém ser quem não é?"

. disse...

"Não é porque você lê milhões de livros que você intelectual."

Atualmente, a leitura é tão rara... às vezes, acuso-me de neonazismo e evito contato com as pessoas. Mas só às vezes. Nas outras ocasiões, bebo coca-cola e falo de seios e religiões. Que diferença isso faz?

(Tive um orgasmo quando você me mandou isso pelo MSN - capitalismo mode: on).