sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Surpreenda-me

Mande-me flores,recite um poema,faça uma música,vamos ver o por-do-sol,me leve para um lugar bonito,me faça rir até não poder mais,faça uma serenata de madrugada,adivinhe as palavras que eu quero ouvir (e fale, por favor),seja indiscreto,imprudente e instantâneo,beije-me,fale ao meu ouvido,discuta livros e assista "the wall",me convide para o acaso,andemos na corda bamba,seja engraçado,mostre algo bonito,me abrace forte,use seu corpo (use o meu também),brinque de personagens de livros,fale besteiras,esteja ao meu lado,tomemos sorvete,me leve para um show,mande mensagens,me leve para jantar,me pegue nos braços,passe as mãos nos meus cabelos,passe o dia e a noite comigo,não vá ao trabalho,esqueça as regras,use o elevador,banhe comigo na chuva(os corpos juntos tremendo de frio),dance no silêncio,desafie o coro dos contentes,faça qualquer coisa mas...

SURPREENDA-ME

By Ariadne[numa conversa com a vava e a bia]

4 comentários:

Punk disse...

Temos poeta...

. disse...

Cuidado.

Kilito Trindade disse...

...viva!
Viva o mundo da liberdade...
De dizer...
De fazer...
De não demorar ver...
Um mundo despido...
Um mundo cuspido...
Um mundo cupido...
E pro mundo da liberdade eu tiro o chapeu... da cabeça do mundo...
E o mundo diz
...NU...
(Kilito Trindade)

Anônimo disse...

caralhooo!!



texto maravilhoso de ler,
de sentir,
de pensar!!


o melhor de todo o blog, na minha opnião!
@@