sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que fazer para não perecer?

- Afinal o que é vencer na vida?
É terminar a faculdade/universidade,casar,ter dinheiro,comprar carro,ter filhos,"sentar na poltrona em um dia de dumingo",é poder dizer : "- Eu batalhei por ter estabilidade," Eu me sacrifiquei pra ter isso aqui!" , "Eu esqueci meus sonhos pra poder mostrar a todos que eu sou um bom cidadão..."
Eu fico imaginando quantas pessoas brilhantes foram perdidas no meio do caminho simplesmente por que tiveram medo de arriscar,quantas pessoas fingem estar felizes só porque todos cobram isso de nós,quantas pessoas tem todo o dinheiro do mundo mas que no fundo,são páginas vazias... (eu não sei)

By Ariadne [no verso da prova de historia]

3 comentários:

. disse...

blog legal
*.*

Anônimo disse...

ótimo blog.

tbm já escrevi textos no verso da prova de história :}

é! se eu for forte, seguirei minha vida procurando me realizar e não seguir por essa regra de felicidade universal.
emprego, dinheiro, casa e família.

é! ótimo blg.

Punk disse...

Todos nós estamos sujeitos aos padrões da sociedade, é natural, desde muito novos que vamos sendo formatados...

Acho que o segredo, passa por ir fazendo três perguntas: porquê? para quê? e para quem?

Do que vou lendo, julgo que pertences ao segundo grupo!

:)