quinta-feira, 4 de junho de 2009

A imagem do amor parte 1

Das imagens & variações sofridas uma me chama atenção agora. O amor usado como chantagem. Pensas não ser possível ? Não duvide da mente e da fragilidade humana ! São amores travestidos de doces e ternos . São mansos até chegar ao ponto onde não alcançam seu desejo , contrariados , buscam munição nas frases "eu faço tudo por você " , "escolha : eu ou aquilo " , te dou proteção , sem mim ,quem cuidará de você?"
Há uma satisfação por parte do chantagista ao conseguir sua meta.Ele não se preocupa se está ferindo algo , só consegue enxergar no momento , o que satisfaz seu ego. É um risco .Risco as dois lados . Não é amor , é escravidão . O parceiro só é livre até onde o comandante achar útil .
Quem ama cuida, protege .
Não aliena , não quer brincar de joginhos psicológicos
(Ariadne)

3 comentários:

Bia Magalhães disse...

sem comentários: meus comentários seriam inúteis para tal texto.

Luiz disse...

Amo Joguinhos Psicológicos.

Tem que ter.

Daniela disse...

ui Ariadne.