quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sonhos não envelhecem

Então há um jovem cheio de pensamentos revolucionários e sentimentos bons para com o mundo.No meio do conto de fadas aparece aquele adulto com uma vida já meio amarga e fala :
-Seu discurso é tão bonito , só não se esqueça que no final o seu futuro vai ser igual ao meu presente.Com a maturidade você perceberá,nada que o tempo não expliquem!
E assim esses abutres velhos cumprem sua missão e vão envenenando sonhos juvenis.Muitos acabam corrompidos por essas idéias cinzas, que falam que os sonhos são fracassos.Esses homens com armaduras negras fazem com que pensemos que somos loucos,mas quem são realmente os loucos?Não há nada pior que matar sonhos!Lunáticos?Não,não,nós somos o futuro!Podem continuar a cortar nossas asas,jogar petróleo sobre nossa pele,os fortes continuarão de pé!E o simples fato de não nos acomodarmos feitos tantos outros fará que as gerações posteriores não se deixem aprisionar . E inultilmente tentarão novas armas de alienação mas ficarão surpresos ao perceberem que isso já não adianta ,sem nenhuma arma nas mãos tantarão como último recurso a violência,no entanto,isso também não adiantará pq o sentimento de um mundo melhor tomará conta do mundo.Então se esconderão ,ficarão em casa trancados com um medo no olhar.E parecendo o ínicio de novos tempos,tudo o que vocês fizeram começará a cair,alias,as próprias máscaras de bonzinh0s começarão a cair.Quando todos souberem quem são os vilões e que foram eles os responsáveis por destruir sonhos de tantas gerações,eles em vão tentarão repor as antigas máscaras mas já é tarde!Tomados pelo medo pelo que possa acontecer como castigo por tudo o que fizeram já não mais aparecerão em público,não se canditarão as novas eleições ,ate devolver tudo o que roubaram pensarão em fazer.Como única solução aparente,se trancarão em seus quartos e esperarão deitados a revolução acontecer,no entanto,a revolução já aconteceu!0s velhos coróneis perderam seus lugares,mães não precisam mais temer por seus filhos e os sonhos agora tem lugar na realidade.Enquanto eles estão deitados em suas camas esperando a revolução,nas ruas da cidade todos já sabem,os sonhos agora são realidade e "os velhos donos do mundo" já não passam de pesadelos antigos trancados em quartos escuros

By Ariadne
é pra ariene esse texto![ quase tudo é pra ela]

3 comentários:

Luan disse...

É... vc tem razão. Quantas falei, e falarei isso? As coisas estão mudando, e cabe a nossa geração aumentar a velocidade de tais mudanças, pra que possamos ver uma sociedade melhor e mais justa mais brevemente!

MOURA, de Isaque. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MOURA, de Isaque. disse...

Achei digno e, no fundo, o idealismo me tocou. A questão aqui não são sonhos. A questão aqui não é a realidade. Vivamos o nada e compartilhemos o tudo. (Ou quase isso).