terça-feira, 12 de maio de 2009

Personagens do cotidiano pt 2

Gostava da impressão / sensação de estar calçada em um salto agulha e com ele caminhasse por cima de todos os homens. Não importava onde estivesse e o que fizesse , o seu maior prazer era brincar com os homens.Ah , como gostava de fazê - los objetos em uma vitrine e era ela quem possuía um cartão com créditos ilimitados para comprar qualquer um ! Mas você sabe como são as crianças ... ela jogava os homenzinhos no lixo (era ali o lugar deles) bem abaixo dela . Não podemos negar , era uma mulher interessante ,sabia usar suas armas, sabia escolher o seu melhor vestido , um decote , calcular seus gestos & frases , as vezes se valia de uma voz bem suave , uma mistura de voz infantil quase submissa e eles? Caiam direitinho . Se arriscava , tinha coragem de assumir posições.
Mas ninguém percebia que cada homem jogado na sarjeta , levava um pedacinho dela , cada homem caído nas suas jogadas , faziam ela cair em um abismo também No fundo tinha ódio deles . Se deixavam serem usados e o que procurava era a redenção em um deles. Queria um homem para ser o SEU HOMEM .Usava e não tinha pena , para ela era um vingança por nenhum ser o homem dela .
Vivia no dilema de usá - los e nunca se apaixonar , ser mulher objeto de desejo e o de ser romântica ao ponto de um dia trocar o salto alto por uma sándalia rasteirinha. Na rua se sentia a vingadora de todas as mulheres traidas , pisava nos homens como se fossem baratas e em casa se entregava aos romances onde a personagem encontrava sempre o homem perfeito , o homem forte , seguro , bonito , que a colocava no colo . Na rua era a mulher fatal . Em casa era a princesa do conto de fadas esperando o príncipe
(Ariadne)

5 comentários:

Jessé Carvalho disse...

Ou dine, Genial,... continue assim cada vez melhor e melhor, parabéns amiga! e sai a parte 3?

Universo Cidade disse...

sai sim ... na verdade , fazer esses textos com duplas personalidades em cada pessoa , me agradou!bjos

Daniela disse...

EU TE AMO ARIADNE!

Jessé Carvalho disse...

Ainda espero sentado na nuvem da imaginação,... a parte 3 ^^.
beijos Dinex.

Universo Cidade disse...

la ja ta feita mas n digitei ainda!