terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O bilhetinho

Todo dia você vai um pouquinho pra longe de mim.Permaneço em terra e você corre para o mar.A dor que sente não é saudade ,simplesmente medo de me machucar então finge sentimentos e juras de amor...Ah, cê nem sabe que o "eu te amo" desses dias doem mais que uma coroa de espinhos... não consegue perceber mais nada,está insensível a nós justamente por não existe hoje algo que possível de ser chamado "nós" , somos eu e você em separado e por mais que tente demonstrar interesse,não consegue,dá pra ver a superficialidade e sentir o cheiro a quilômetros.Eu não te prendi com correntes e não pretendia que as coisas ficassem assim... não dá mais amor... se você se faz forte quando ainda permanece com seu corpo na mesma cama que o meu , me farei forte levantando o cobertor e vestindo a roupa e saindo bem cedinho,antes que não sobre de nós nem o passado...
vou indo ...
(Dine)

Nenhum comentário: