quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hipocrisia?

Comendo no almoço um bom pedaço de carne de porco há sempre de ter alguém pra falar "é pecado comer carne na quarta-feira de cinzas" ,eu cá acho engraçado que comer carne seja pecado tão maior do que tudo mais... não ouvi ninguém dizendo ser pecado o consumo exagerado de cocaína e drogas em geral,ou sobre as orgias e outros tipos de rodízios de carnes que se come em maior quantidade nos carnavais,alias ninguém lembra de tantas outras porções de coisas que fazem que podem ser consideradas pecado, só lembram da carne proibida na quarta -feira de cinzas...
(*Não que de fato eu ache errado o fato das drogas ou do sexo , sirvam-se como quiserem)

Dine

5 comentários:

Breve Leonardo disse...

[pecado: jogo de cartas, de regras ambíguas que em caso de dúvida são alteradas pelo dono do bar!
virtude: bar encerrado!]

um imenso abraço, Dine

Leonardo B.

Bia Magalhães disse...

Pecado.
O que é pecado...
Todo mundo tem pecado e igreja quer que a gente não tenha pecado...se até Jesus defendeu Maria Madela e disse jogue a primeira pedra aquele que n tiver pecado..então eu n sei mais nada de nada!! É mt contraditório tudo isso.

;D

Mariah disse...

não é na sexta feira santa que não pode comer carne?

Ceição. disse...

é a consciencia e historia dita...coisas que as pessoas colocam nas costas.

Eu, Thiago Assis disse...

eu ja ouvi mto gnt dizendo q é pecado o abuso de drogas e de fornicação, mas são pessoas realmente religiosas que têm esse discurso.
pessoas comuns, que só sabem da abstinencia de carne na quarta de cinzas, fingem tal religiosidade por ser algo de senso comum.