quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O
O meu menino partiu.Digo menino pelo seu tamanho,corpo pequeno e nós,que aprendemos a ver tão superficialmente,custamos a acreditar quanto conteúdo cabe naquele pequeno frasco.O meu menino partiu e com ele levou um rio de lágrimas e uma sacola pesada de saudade.Espero que as lágrimas virem logo correnteza boa e a saudade amarga,dê lugar a lembranças doces...É que nossa vida deve ser mesmo uma constante viagem cheia de idas e vindas,chegadas e partidas.O meu menino quer mudar o mundo,que esse novo lugar ensine que a primeira grande mudança acontece em nós mesmos!

2 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

:/
que aconteça o q for melhor então

Matheus Mendes disse...

Não sabes como fico feliz em ouvir isso de você. Pequenas gotículas de lágrimas descem neste exato momento em meu rosto. Sinceridades absolutas! TE AMO!