quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Oh,desculpe ,estou atrasada...

Em qual parte da grande teia mundial uma destas aranhas vai devorar você e seus sonhos?
Desde pequeninos a gente vem sendo condicionado nos moldes deles.Já nascemos atrasados,os relógios não param.Dormimos preucupados com o horário que temos que acordar.Você toma café e já sai correndo,conversa com os amigos sempre olhando para o relógio,bota seus filhos pra dormir pensando no que tem pra fazer no outro dia.Andamos sempre correndo atras do coelho com relógio de "Alice no país das maravilhas".O tempo escorre pelas nossas mãos,estamos sobrecarregados,nossos olhos estão abertos mas eles a muito não enxergam ... em que esquina eu me perdi?Em que teia nossos sonhos ficaram presos?
Entramos em um labirinto,estamos em um precipício e parece que ninguém sabe ao certo se é pior pular ou continuar a margem dele."O grande bolo" , "A grande festade um mundo civilizado" , "de um mundo melhor" , é pra quantos? Quem tem os convites vips e quem serve os salgadinhos?
O mundo explode lá fora,as florestas são devastadas,pessoas são tratadas como escravas,alguns vendem o corpo pra (sobre)viver,tem homens que pensam que tem o direito legítimo de dominar o mundo,tem gente morrendo de fome,bala perdida,de AIDS,tem mãe chorando neste minuto pq não tem dinheiro pra comprar arroz,tem pai que deixa seus filhos na escola mas não sabe se vai voltar pra busca-los ( qualquer hora dessas uma faca,uma arma de fogo,uma pessoa pode tiar sua vida),tem mulheres sendo violentadas sexualmente neste segundo...quem vai enxugar as lágrimas do rosto deles?Quem vai enxugar as nossas?Quem se preucupa com eles?Quem se preucupa com a gente? A grande teia devorou nossos corações e mentes também?


Céus, o coelho com o relógio acabou de passar correndo perto de mim.Estou ATRASADA! Não posso ficar...
[ não posso ou aprendi que não posso?]

By Ariadne [no verso de uma prova de geografia]

6 comentários:

Jessé Carvalho disse...

Hey Girl
Salve salve oster (^^)
Adorei mermo teu blog
vlw.

Daniela disse...

(Já nascemos atrasados)


verdadeeeee

priscylamendes disse...

é verdadeeeeeeeeeeeee!!!

Bia Magalhães disse...

Migaaaaaaaaaaaaa.............
tu eh a mulherrr...........
agora eu entendo pq q tu chega atrazada todos os dias...
rsrsrsrs
bjus

jhessica disse...

definitivamente ela não gosta de relogio-rsrsrs-

adorei o blog.. ^^
ta Ótimo!


=*

. disse...

"Alice vê um coelho correndo com um relógio na mão e, curiosa, decide segui-lo. Quando entra num buraco, a menina cai, cai, cai... até chegar no País."

A cada dia
afundamos mais um pouco
e de repente
já alcançamos o fundo do poço.

(MOURA, de Isaque)