domingo, 17 de outubro de 2010

Refletores

Banheiro é um lugar meio sujo (mesmo os mais limpos),é que remete a dezenas de corpos indo a esse cômodo lavar-se das coisas que impregnam os corpos e dias.Mas esse banheiro aqui me agrada,sento em seu chão e fico chapada mesmo sem usar nada.Olho pra pia e ela está com o encanamento quebrado,pequenas gotas caindo uma a uma,os meus minutos também andam caindo e não há Albert Camus que dê jeito.Fico aqui meio em transe observando as coisas passarem como se houvesse uma tela em minha frente e o filme dos meus pensamentos passa.Banheiros não são cinemas,não há telas,no máximo espelhos.O filme que passa nesta noite projeta-se em viagens internas,a noite passa em minha cabeça.Não há aparelhagem tecnológica que o transmita ao mundo.Em quanto o corpo meio dorme e a mente labuta, o espelho filma tudo.Engraçado que a filmagem seja superficial.Nela só aparece meus olhos a observar o reflexo.O espelho só filma a outra câmera ,as verdadeiras ações refletem dentro de mim.Banheiro é coisa meio suja mas sei lá,esse daqui é um bom cenário pra filmes classes C ,filmes tão banais...

(Dine

Um comentário:

Eu, Thiago Assis disse...

um banheiro também pode ser filosófico. olha só
hehe