terça-feira, 21 de julho de 2009

Nós mulheres , somos machista!

Assistindo a um programa de tv me deparei com um depoimento de uma mulher ao se defender do marido , este reclamava da falta de sexo .

"" - Eu cumpro meu dever de mulher ! Não nego fogo!!!
A frase ficou martelando em minha cabeça
cumpro meu dever de mulher , cumpro o meu dever
o meu dever , o meu dever ...
derrepente me senti na idade média ou num livro de José Saramago onde o marido se masturba e apenas quando está perto do gozo abre as pernas da esposa e despeja seu líquido para que ela cumpra "seu dever de mulher" .Dever & prazer , palavras com sentidos quase antagônicos .
O dever de se deitar , de abrir as pernas , o dever de servir alguém que muitas vezes é o seu companheiro , a pessoas a quem se diz amar. Em vez de dividir , compartilhar : cumprir o dever !
As mulheres não aprenderam que o sexo não é um dever , as mesmas muitas vezes se sentem e comportam -se apenas como um objeto para completar a satisfação do homem , sendo assim , elas também são machistas , esquecem dos próprios desejos e muitos dos homens ajudam esse ciclo vicioso permanecer quando não conseguem se quer entender que há uma pessoa com eles e estas precisam não apenas cumprirem deveres!
(Ariadne)

3 comentários:

ana jessyka disse...

Apoiadissimo!!Em certas situações se deparamos com aqueleas amigas que têm a coragem de virar pra você e dizer "isso não é coisa que mulher faça","mais se vc fazer isso eles vão pensar aquilo"...Se fosse minha mãe ou minha tia ou minha vó falando tudo bem,mais não sendo,tudo isso me leva a pensar que vai continuar sendo assim por muito tempo e o maior culpado de tudo isso não são os homens e sim as mulheres

. disse...

eu já nem me importo.

Deixe, deixe que o circo pegue fogo.
Se nós temos a consciencia que temos, nesses tempos de hoje, acredito que os que nasceram tb vão herdar e sei lá, tipo: daqui a uns tempos os raros serão os que pensam como a mulher do CASOS DE FAMILIA.

;D

deixe estar.

Daniela disse...

Ele é um VIADO!






...
e ela uma VIADA.