domingo, 30 de maio de 2010

Erros de cálculos

A primeira vez que o vi pensei ter conhecido um dos caras que iam mudar o mundo e me senti descobrindo um momento de extrema importância,era meio alucinante,ninguém sabe qual é a frase que vai entrar pra história ou qual a música vai ser o maior hit de uma banda .Só que quando meus olhos pousaram nele,eu sabia: era um cara importante.Ele tinha todas as características e eu acreditava mas a energia foi sumindo.ele já não podia com tanto peso.Eu continuava a acreditar.E pra não deixar nada morrer,eu contava meus planos e desejos.Me sensibilizava com suas ideias e delicadeza.Ele era bom! Mas os fardos do mundo aso pesados demais.Ele errou o caminho: era pra transformar o mundo e não carrega-lo nas costas.
O homem que ia mudar o mundo,só mudou a si próprio. Mudou-se de si e mudo ficou.
(Dine)

Um comentário:

. disse...

parece beem eu . -Lucas