domingo, 2 de maio de 2010

Eu não quero rémedio para os dias de hoje,nem efeito placebo terá,não importa o tamanho das doses ou as mentiras tranquilizadoras.Pra esses dias não há homem,médico,nem deus,nem você que cure...

[Dine]

4 comentários:

Bia Magalhães disse...

Adorei!
Pra quem n tava escrevendo nada que preste...hj prestou...rsrs

dadina disse...

homem , médico eu não sei...
mas deus anda muito ocupado pra tratar de tristezas opcionais.

Andarilho disse...

Um bom abraço amigo serve, não serve? Beijos

Isaque De Moura. disse...

Eita, teu blog tá a cada dia mais comercial.