segunda-feira, 20 de abril de 2009

lembra e vê




Nós somos muitos e como diria Lulu Santos " não somos fracos" . São pessoas com seus defeitos e qualidades . Algo aconteceu para nos unir , destino? Não sei ... tudo foi mudando nestes 3 anos . O Cayo tinha o cabelo pequeno , o da Jhessica não era liso , o meu foi roso , roxo , azul...e o da Bia,bem ela muda o cabelo a casa espirro. Hoje é terceiro humanas e em tempos remotos foi apenas primeiro "A" ,era um tempo em que a Valéria nem falava direito com a gente,um tempo em que o João Paulo era magrinho , a Daniela só fazia durmir , a Pri sentava lá nas primeiras cadeiras e a Japinha era o meu bibêlo ,a dona Mailany nem falava com o povão . E as coisas foram evoluindo,os laços aumentando e aumentou os laços e as pessoas 2008 idas e vindas de Valéria, wasihngton ,Jhessica,Daniela e eu no centro.Um cotidiano simples de segunda a sexta as mesmas pessoas e por serem exatamente essas pessoas, não era apenas rotina...Hoje é 2009 , temos poetas,bailarinas,futuros engenheiros ... é um ano que dizem " é nosso" ,não tenho verteza disso mas sei : é muito mais que só um ano ! Mudamos,crescemos,brigamos,sorrimos, fomos a shows, dançamos, discutimos, concordamos,abraçamos ... formamos familia.

6 comentários:

Daniela disse...

eu te amo ariadneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Vera disse...

Que lindo.

Eu quero fazer parte desta família.

Posso?

Beijos.

Jhéssica disse...

*-* eu adorei!!
nós formamos uma familia sim!! e como toda familia, temos nossos defeitos e virtudes. tentamos conviver e aprender com cada um do jeito que é..
aprendemos a amar cada um..isso basta..

e...meu cabelo não era liso >,< haushaush

ja falei o quanto gosto de ti?! pessoa feliz!! :D

beiijo!! ;**

Ceição. disse...

o melhor periodo da vida de uma pessoa...onde são feitos os verdadeiros e duradouros laços...aproveitem!
universidade num tem nada disso..¬¬''

Bia Magalhães disse...

Acho que eu vou espirrar....
kkkkkkkkkkkkkkkk
;0 tinn

Lorena Guimarães disse...

família admiravel!