quarta-feira, 1 de abril de 2009

São as ações que nos definem

Palavras belas e eloquentes sem ações são absolutamente nada!
Os livros , as pesquisas , reportagens e todo tipo de informação que adiquirimos seja nas universidades ou em qualquer outro lugar não são apenas para ficarem armazenadas na cabeça. O fato é que muitos pensam que conhecimento serve (apenas) para ser discutido em reuniões onde quem "estudou" mais poderá calar a boca dos colegas e mostrar como foi uma bela esponja em sua vida, sugando tudo tipo de conhecimento ,conceitos ou notinhas de roda pé.
Não, o mundo não está precisando de pessoas apenas para roboticamente nos fornecer conceitos. Ele anda carente é de ações e modificações . E as transformações podem ser tão simples. Comece por discordar , tanto de quem pensa que as verdades só estão nos livros de geografia , nas estatísticas que o jornal mostra como de quem pensa que apenas conhecer o fato já é o suficiente.
Novos horizontes e caminhos são possíveis! As limitações estão onde colocamos. " eu não posso " , não pode? Por que ? Foi em algum livro que você leu isso? Talvez seja a hora de conseguir uma edição atualizada ou quem sabe... começar a escrever


(by Ariadne)

Um comentário:

Punk disse...

"Talvez seja a hora de conseguir uma edição atualizada ou quem sabe... começar a escrever"

A questão é mesmo essa... Muitos se acomodam mas poucos agem. Não gosto de grandes chavões, mas é uma verdade que quando lutamos, nem sempre ganhamos, mas quando não lutamos, perdemos sempre!

é preciso "mudar a postura e a visão, ir na contra mão!"