sábado, 10 de outubro de 2009


Diria que foi interessante , aprendizado! Eis o informativo da escola! Não vou dizer que é bem o formato e o conteúdo perfeito mas é um começo! Só a parte do colégio apoiar e algumas pessoas
se proporem a fazer já valeu! Sempre tem as críticas e é bem legal as vezes dá a cara a tapa , pessoas odiando e dizendo "- Isso não parece um jornal e blablablá" , eles me pareciam Monteiro Lobato criticando os modernistas , os chamando de delinquentes . Não estou querendo dizer que o "com a boca no mundo" tem as proporções do movimento modernista . É que todo mundo diz , "ah vocês tem que criar , fazer algo" , e quando se faz , caem em cima dizendo : "esse formato não é igual ao da revista tal , não parece com jornal tal" , e a caso tem que ser igual a uma coisa ? Não podemos escolher?Sabe o que deu pra perceber?
As raízes da sociedade e seus modelos já estão impregnadas em pessoas de 15 , 16 anos , eles já pensam como seus pais! As possibilidades de cração são cada vez menores , é só repetição repetição!
(Dine)

Nenhum comentário: