segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Série : grandes pessoas parte 2



Daniela Oliveira
Ela a moça certa das horas erradas (ou não) ! Provavelmente deve ter nascido com um sorriso e uma máquina nas mãos , de todas as palavras ouvidas na minha vida , as da festa de maio não esquecerei , assim como não esquecerei toda a fumaça com cheiro de hortelã , os olhos fechados em plena aula de física ou a coragem de nos acompanhar em tardes ensolaradas!Você chega a crer não existir problemas , uma pessoa berrando ao seu lado querendo cortar os pulsos e a Daniela falando de todas as flores existentes no mundo. Um gosto peculiar para música e os piores conselhos do mundo , cabelos encaracolados e grandes olhos com cílios bem feitos , bailarina flutuando no mar de gente e problemas do século XXI e achando motivos para se aproveitar sempre mais ! O gosto de uva e as conversar em certas avenidas tem sabor melhor ao lado dela . Eu acertei quando eu te encontrei e daqui a sei lá quantos anos , bem ... você sabe , mesmo se tu sumir te acho na lista telefônica e não tem jeito , está marcado , é uma página na minha vida , daquelas que não se arrancam , não se esquece e não dar pra parar de ler , não é última página do livro mas nela está contada ótimas histórias onde se pode rir , chorar , confiar , abraçar , amar .
Até onde eu conseguir enchergar ... não vou esquecer!

Eu te amo !



(Ariadne)

4 comentários:

Daniela disse...

MEU DEEEUS ARIADNE
CHOREI ;~

Unknown disse...

Morri!!
Lindoo
;~

priscylamendes disse...

Dane-se tudo se não tiver DANI!!!
Ela é puroluxoesedução

Lorena Guimarães disse...

nã sei á que horas meu queixo vai voltar ao lugar!

*--------*

coração se alterou bim ki! muito lindooo!