Valéria Caroline
é uma metamorfose ambulante mesmo que volta e meia lá esteja ela no mesmo lugar , ser mutante e não ao mesmo tempo é coisa de poucos . Faz parte de um grupo seleto de pessoas que você sabe poder contar p tudo , se um dia eu ligar as três da manhã e falar : - Vavá , preciso de ti ou simplesmente falar o acontecido , eu sei , vai bater lá em casa , por essas e por outras terá a copia da chave da minha casa! Ainda não sei se é menina em forma de mulher ou mulher com jeito de menina mas sei de tantas outras coisas mais importantes , por exemplo :
- Ei moça , eu te amo !
Eu te amo, eu te respeito , eu te cuido se precisar !
São bons momentos ,são histórias e nós temos muitas e isso me faz feliz , por que é bom lembrar de tudo e rir sozinha em casa das besteiras ditas , das cenas não esquecidas , da facilidade de chorar , volta e meia a gente volta pro mesmo lugar , uma do lado da outra!
(Ariadne)
4 comentários:
E tao bom ter amigos *)
Homenagem totalmente merecida...ela é um tipo raro, daquele que consegue ser melhor a cada dia e que possui a fortaleza da qual nos orgulhamos e a fragilidade de que necessitamos para vencermos os obstáculos cotidianos. Isso! Ela é essa fusão de opostos, a alegria e a tristeza, a paz e a guerra, a maturidade e a infantilidade... ela é tudo ao mesmo tempo! Até à distância, ela é saudade e proximidade. (Ela é tudo.)
Adorooooo
Amo vcs
da facilidade de chorar , volta e meia a gente volta pro mesmo lugar , uma do lado da outra!
Amo tu e essa moça tb.
Com o tempo amo mais e mais!
Postar um comentário